Fernando Tortima Secrets



Ahh queridona, que legal ler isso, este prazer é o quando passo no seu blog, e fiquei feliz em saber de que vamos ter novidades! Vou ficar aguardando :D

Gostei bem do texto, poder ler Ainda mais um pouco de tua opiniãeste é perceber que evoluo a acada vinda cá pelo blog. Muito obrigada por compartilhar sua opiniãeste. Parabéns pelas belas palavras. Continue brilhando Sam.

As vizinhos estãeste perdendo o senso crítico, a racionalidade e agindo como crianças caprichosas em situações banais.

Olá querida Beatriz, tudo bem flor? Ahh de que gentil da sua parte vir cá deixar nosso recadinho carinhoso, adorei! Eu é que agradeço por a todos os momentos estar presente cá pelo blog e é claro, por me receptar natural no seu espaçeste! Aliás, adorei a receita, valeu por compartilhar :)

Que bom de que apreciou a postagem :) Concordo contigo, tais como diz este sábio ditado, nosso direito termina onde começa este do outro.

Debater uma questãeste com algufoim qual pensa diferente é enriquecedor porém, infelizmente na Net frequentemente a coisa acaba mal e de maneira constrangedora.

Gostei da sua própria idfoiia hein, acho de que irei pensar na hipotese rsrsrs prometo de que não cobro tua inscrição já que este mé especialmenterito é todo seu :D

Penso bastante A cerca de isso, nãeste sei se as vizinhos sãeste mal educadas em algum momento e doravante utilizando a net podemos olhar isso, ou se usam a net justamente para extravasar uma raiva que reprimem no cotidiano.

Querida Samanta, infelizmente, nestes anos que uso a Net de modo a me comunicar via blogs e outros meios sociais, tenho lido com pesar maneiras incorretas de comunicação. Podemos ter esta ferramenta a benefício, porém tambem contra quando mal utilizadas.

Fico bastante feliz de que possua gostado e é bastante gratificante de modo a mim saber que as postagens são úteis e lhe trazem boas reflexões, é sempre muito bom conversar contigo! Adoro :D

Eu até entendo quem nãeste dá nome confira meu blog aos bois, pois também façeste isso, pelo meu artigo por metabloggers por exemplo, todos os MODELOS de que mencionei, na verdade possui nomes, contudo o blog poderia até ser fechado caso eu mencionasse e usando certeza os Muito mais exaltados iriam tomar deste espaço uma guerra.

Tenho convicçãeste de que os bons modos, respeito e empatia precisam manter-se sempre presente em todos os meios. Outro fato que é verdade, tais como já supracitado por você, é que as vizinhos que são deselegantes em seus comentários, e-mails, etc., nãeste teriam a mesma atidue se estivem frente a frente com o seu interlocutor.

Nãeste tive outra opção a nãeste ser começar a mediar as postagens pelo blog, algo de que eu era clique aqui (sou) contra. Todavia, nãeste tive outra escolha. Manterei esse procedimento durante 1 tempo. Disse tudo isso para exemplificar tais como a boa educação cabe em qualquer lugar. Quem não navegue aqui deseja ajudar, de que ao menos nãeste tente atrapalhar.

.. Levam mesmo para o lado privada e explodem com 1 motivo plausível... Isso nãeste é nada saudável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *